O outro lado (quase oculto) da tal gripezinha

Enquanto alguns tratavam de meter a mão no jarro, há episódios como o da doação de 1,4 milhão de litros de água mineral aos pobres e até de cilindros de oxigênio

A revista CartaCapital desta semana traz algo meio desconcertante e arrasador no bom sentido, até por fugir de seu padrão gráfico/editorial: uma mensagem da Ambev ocupa as duas páginas iniciais da publicação e, por extensão, nocauteia muitos dos personagens-alvo da CPI da Covid. Vale transcrever:  

– Sonhamos grande por um futuro com mais razões para brindar. Ambev fez o possível para estar ao lado dos brasileiros durante a pandemia e ajudou no combate à Covid-19. Uma de nossas iniciativas foi a doação de 1,4 milhão de litros de água mineral AMA para comunidades vulneráveis, além de outras iniciativas importantes, como a transformação de uma de nossas unidades em usina de produção dos cilindros de oxigênio que foram doados a quem mais precisava naquele momento.

Vamos juntos superar tudo isso e garantir os abraços futuros. Quer conhecer essas e outras iniciativas da Ambev no combate à pandemia? Acesse: Ambev.com.br/juntosadistancia.  

E, no final, destaca: Ambevalém dos rótulos.

Com o título Sonhamos grande por um futuro com mais razões para brindar, um comunicado da Ambev, que vem a ser uma empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. É a 14ª maior empresa do país em receita líquida e controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.  

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Há saída para a violência?

Há que se ter coragem para assumir, em espaços conservadores como o Poder Judiciário, posturas contramajoritárias como as que propõe a Justiça Restaurativa

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima