László Krasznahorkai muda de editora no Brasil

Cia das Letras promete publicar Sátántangó, livro do escritor húngaro

PERDEU DALI…

Prometido há seis anos pela editora 34, Sátántangó (O Tango de Satã, em tradução literal), do húngaro László Krasznahorkai, muda de casa no Brasil, passa a ser publicado pela Companhia das Letras. Perguntada quando será o lançamento, a editora não nos respondeu a tempo do fechamento da coluna.

… MAS GANHOU DAQUI

Mas a 34 não sai de mãos abanando: adquiriu outro título do mesmo Krasznahorkai, seu mais recente, Báró Wenckheim Hazatér (Barão Wenckheim Volta para Casa, em tradução literal).

SEGUNDO DO VUONG

Após a poesia de Ocean Vuong (foto) repercutir muito bem por aqui, ano passado, a Rocco lança este mês seu primeiro romance, Sobre a Terra Somos Belos Por Um Instante (tradução de Rogerio Galindo).

RETORNO DO QUE NUNCA FOI

Anteriormente na José Olympio, a obra de José Lins do Rego vem sendo reeditada desde o ano passado pela Global, que em maio lança a obra-prima do autor, Fogo Morto. A nova edição terá textos de Mário de Andrade e Gilberto Freyre.


Para ir além

Livro sobre a vida de Robert Crumb vai ter edição no Brasil

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Curitiba começa a sua semana da francofonia 2024

De 20 a 28 de março de 2024 acontece a Semana da Francofonia em Curitiba. Um evento organizado para celebrar a língua francesa e toda sua multiplicidade. Dentro da programação estão gastronomia, mostra de filmes, debate de ideias e muito

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima