20 maio 2022 - 9h00

Décimo terceiro livro

“Menos que um” fala sobre pessoas em situação de rua

Patricia Melo põe na praça em maio seu mais novo romance, “Menos que um” (Leya), sobre pessoas em situação de rua.

Depois do sucesso de “Outras Mentes”

Peter Godfrey-Smith. Foto: site do autor.

A Todavia solta em junho “Metazoa – A vida animal e o despertar da mente”, de Peter Godfrey-Smith (tradução de Daniel Galera).

O luxo de Lu Xun

Lu Xun. Foto: reprodução.

A Carambaia solta em maio um tijolão do principal escritor chinês do século XX, “O diário de um louco – Contos completos”, de Lu Xun (tradução de Beatriz Henriques, Cesar Matiusso, Ho Yeh Chia, Marcelo Medeiros, Marina Silva, Pedro Cabral).

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

É falso vídeo que tenta ligar filho de Lula a Petrobras e a aumento de combustíveis

Diferentemente do afirmado em vídeo, o preço do barril de petróleo não é manipulado por uma empresa internacional que investe na Petrobras. O preço varia, na verdade, com a oferta e demanda do produto no mundo. Além disso, nenhum filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é sócio de empresa investidora da companhia e o presidente Jair Bolsonaro (PL) não instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os acionistas da petroleira. O conteúdo é falso

Projeto Comprova