24 jan 2022 - 20h07

Presidente do PSDB deixa partido após anúncio de candidatura própria

A guinada que o PSDB paranaense deu está causando novas baixas. Os integrantes do partido não estão vendo com grande otimismo a ideia de lançar…

A guinada que o PSDB paranaense deu está causando novas baixas. Os integrantes do partido não estão vendo com grande otimismo a ideia de lançar candidato próprio ao governo. Desde que foi anunciada a candidatura de Cesar Silvestri Filho, dois tucanos já pediram desfiliação.

Nesta segunda (24) foi a vez do próprio presidente estadual do PSDB, Paulo Litro, anunciar que está de saída. Prefere ficar ao lado de Ratinho Jr. (PSD), o candidato à reeleição. Antes dele, o ex-prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel já havia se desfiliado.

Dentro do PSDB, quem apoia a ideia da candidatura de Silvestri são o ex-governador Beto Richa e o seu ex-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo

É enganosa a afirmação de que Jair Bolsonaro (PL) entregou 84% das obras da Transposição do rio São Francisco. Apesar do presidente ter retomado 222 km que haviam sido retirados do projeto original por administração anterior, a execução da obra atravessou outras três gestões federais que, juntas, entregaram mais de 90% da infraestrutura do empreendimento, considerando a extensão inicial – de 477 km

Projeto Comprova