Plauto faz homenagem a Joice Hasselmann | Jornal Plural
17 mar 2019 - 8h09

Plauto faz homenagem a Joice Hasselmann

O deputado estadual Plauto Miró (DEM) decidiu “personalizar” sua homenagem ao Dia da Mulher. Na Assembleia Legislativa, apresentou requerimento para que a líder do governo…

O deputado estadual Plauto Miró (DEM) decidiu “personalizar” sua homenagem ao Dia da Mulher. Na Assembleia Legislativa, apresentou requerimento para que a líder do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso, Joice Hasselmann (PSL), seja homenageada pela passagem do 8 de março.

“Joice Cristina Hasselmann, natural de Ponta Grossa, cursou Faculdade de Jornalismo na UEPG, se tornou jornalista radialista, escritora e ativista política”, diz o texto do requerimento, um tanto avaro no uso de pontos e vírgulas.

“Com todas essas virtudes se lançou candidata a uma cadeira na Câmara dos Deputados, para sua surpresa foi a mulher mais votada da história do Brasil para exercer o cargo de Deputada Federal, hoje ela ocupa um dos cargos mais importantes dentro da Câmara dos Deputados o cargo de Líder do Governo”, termina o deputado.

Plauto e Joice vêm da mesma região e não é de admirar que o deputado queira se aproximar de alguém que, na primeira eleição, fez mais votos do que ele conseguiu ao longo da carreira toda.

 

Últimas Notícias