Beto Richa dá primeira entrevista e fala sobre possível volta | Jornal Plural
16 abr 2021 - 16h48

Beto Richa dá primeira entrevista e fala sobre possível volta

Ex-governador falou com rádio de interior em conversa de compadres

Depois de dois anos e meio em silêncio, o ex-governador Beto Richa (PSDB) deu sua primeira entrevista nesta semana. Falou com uma rádio de Pato Branco, no programa do apresentador Carrapicho. Foram quase 50 minutos de conversa de compadres.

A entrevista tinha pouco teor jornalístico: Carrapicho fez perguntas simples só para possibilitar que o tucano se autoelogiasse. Nenhuma pergunta mais complicada sobre as denúncias de fraudes em licitação e desvios de dinheiro de escolas que levaram Beto três vezes à prisão a partir de setembro de 2018.

No único momento de certa relevância, Richa disse que “não sabe” se está disposto a voltar a disputar mandatos. Disse que prefeitos vivem escrevendo para agradecer pelo que ele fez e perguntando se ele volta. Beto diz que não sabe e que teria que consultar a família, porque todos teriam sofrido muito.

Na última eleição, que aconteceu pouco depois da primeira prisão, Beto levou um baile. Terminou a disputa pelo Senado em sexto lugar, com pouco mais de 377 mil votos.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

2 comentários sobre “Beto Richa dá primeira entrevista e fala sobre possível volta

  1. Creio q a familia toda se tornou leprosa para muitos politicos do estado.
    Talvez o tempo mostre o mal q esse dissipulo do FHC e lerner(esse q doou estradas para as empress de pedagios) aos paranaenses. Desejo q esse politicuzinho de M.continue no buraco escuro e podre q deve estar escondido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias