Assembleia vai começar a fazer publicidade

Ninguém fala em valores, mas promessa é de que tudo seria usado para publicidade institucional

A Assembleia Legislativa do Paraná deve começar a fazer publicidade – coisa que não faz há muito tempo. Por enquanto só há estudos, mas o novo primeiro-secretário, deputado Romanelli (PSB), está convencido de que é uma boa ideia e quer levar adiante.

“Na verdade desde antes da minha posse na secretaria já existiam estudos. Mas o Parlamento realmente precisa se comunicar melhor com a população”, diz Romanelli, que substituiu Plauto Miró (PSB) em fevereiro, para um mandato de dois anos.

Ninguém sabe ainda quanto dinheiro seria gasto com a propaganda, mas a promessa é de que tudo seria usado para publicidade institucional, e não para promover deputados individualmente.

Romanelli diz que também é preciso aprender com “erros anteriores”. Por exemplo, em Curitiba, o gasto com propaganda na era Derosso gerou um escândalo quando se descobriu que o dinheiro beneficiava a esposa do presidente e vereadores que recebiam anúncios em seus programas.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima