Começa o Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2019

O Paraná Bowl XI está programado para o mês de junho e conta com 14 equipes em busca do título de campeão estadual. Teremos as já tradicionais equipes da capital: Coritiba Crocodiles, Brown Spiders, além de Maringá Pyros e Black Sharks, de Foz do Iguaçu. Outros nomes que os fãs já estão acostumados também irão figurar em nossos campos, como o Guardian Saints, Moon Howlers, Lions e o HP Tigers, todos de Curitiba. Da região metropolitana vem o Street Dogs, de Campo Largo.

Do interior também vêm Londrina Bristlebacks, Guarapuava Darkwolves, Cascavel Olympians, Francisco Beltrão Red Feet e São Miguel Indians. Com um campeonato mais espalhado entre o estado todo, devemos ter algumas surpresas ao longo do caminho.

Foz Black Sharks Vs Londrina Bristlebacks

Quem acompanha a bola oval no Paraná notou a falta da equipe principal do Paraná HP, que optou por jogar com a equipe satélite, o HP Tigers. As equipes investiram em reforços e devemos assistir a um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. Os atuais campeões, Crocodiles, buscam manter a hegemonia e conquistaro o nono título estadual. Enquanto isso, com o bicampeão HP sem seu elenco principal na competição, a briga para desbancar a equipe coxa branca fica ainda mais acirrada.

O início da competição está marcado para o último fim de semana de fevereiro, com horários e locais ainda a serem confirmados pela Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA).

E aí caros leitores, quais são as suas apostas para este ano?

1 comentário em “Começa o Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2019”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima