Candidato ao Conselho Tutelar Cláudio Aurélio de Souza – 104

O terapeuta ocupacional Cláudio Aurélio de Souza tenta se eleger pela primeira vez conselheiro tutelar no Boqueirão, mas tem experiência desde 2008 em instituições de acolhimento de crianças e adolescentes.

O terapeuta ocupacional Cláudio Aurélio de Souza tenta se eleger pela primeira vez conselheiro tutelar no Boqueirão, mas tem experiência desde 2008 em instituições de acolhimento de crianças e adolescentes. Durante quatro anos trabalhou uma casa lar para crianças de 3 a 13 anos. Outros sete anos esteve em uma unidade de acolhimento de bebês e crianças de 0 a seis anos.

É formado pela Universidade Federal do Paraná e tem onze anos de experiência profissional. “Nesses onze realizei vários cursos oferecidos pela FAS, jornadas de estudos sobre a infância, sobre o acolhimento infantil, sobre o brincar na infância, pois o brincar era o meu instrumento de trabalho”.

Quer ser conselheiro tutelar porque espera poder atuar em situações antes que as crianças tenham que ser acolhidas.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima