Candidato ao Conselho Tutelar Lia Mara – 150

Formada em Logística, a candidata tenta a reeleição para um segundo mandato como conselheira

Formada em Logística, Lia Mara é conselheira tutelar no Boqueirão no mandato atual (2016 – 2019) e busca a reeleição. No cargo, ela diz ter buscado parcerias para um melhor atendimento da comunidade, especialmente “na questão da prevenção”.

Além da graduação em Logística, Lia tem pós-graduação em Gestão de Projetos, é formada em Programação Neurolinguística com ênfase em Constelação Familiar. Realiza trabalho voluntário na Associação Novo Horizonte, onde usa a constelação familiar no contato com as famílias.

Ela conta que trouxe essa iniciativa de priorizar a orientação para sua atuação como conselheira. Num novo mandato espera continuar o trabalho que já realiza, como a Liga do Boqueirão de Enfrentamento a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes da Regional.

Candidato ao Conselho Tutelar Lia Mara - 150

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima