Candidato ao Conselho Tutelar Cláudio Aurélio de Souza - 104 | Jornal Plural
Clube Kotter
20 set 2019 - 0h28

Candidato ao Conselho Tutelar Cláudio Aurélio de Souza – 104

O terapeuta ocupacional Cláudio Aurélio de Souza tenta se eleger pela primeira vez conselheiro tutelar no Boqueirão, mas tem experiência desde 2008 em instituições de acolhimento de crianças e adolescentes.

O terapeuta ocupacional Cláudio Aurélio de Souza tenta se eleger pela primeira vez conselheiro tutelar no Boqueirão, mas tem experiência desde 2008 em instituições de acolhimento de crianças e adolescentes. Durante quatro anos trabalhou uma casa lar para crianças de 3 a 13 anos. Outros sete anos esteve em uma unidade de acolhimento de bebês e crianças de 0 a seis anos.

É formado pela Universidade Federal do Paraná e tem onze anos de experiência profissional. “Nesses onze realizei vários cursos oferecidos pela FAS, jornadas de estudos sobre a infância, sobre o acolhimento infantil, sobre o brincar na infância, pois o brincar era o meu instrumento de trabalho”.

Quer ser conselheiro tutelar porque espera poder atuar em situações antes que as crianças tenham que ser acolhidas.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

3 comentários sobre “Candidato ao Conselho Tutelar Cláudio Aurélio de Souza – 104

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias