Podcast destaca futuros filmes da DC, disputa pelo Oscar e novo “Duna”

Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela analisam novidades no cinema e no streaming

Está no ar o novo episódio do podcast “In Cine Veritas”, o programa semanal do Plural sobre cinema e streaming. Nesta sexta, os temas principais são a “FanDome” da DC, que mostrou os próximos filmes dos heróis da marca; a fase inicial de escolha que pode levar o brasileiro “Deserto Particular” ao Oscar e o anúncio de “A História do Mundo – Parte 2”, do nonagenário comediante Mel Brooks.

Na seção de estreias da semana, você acompanha os lançamentos de “Los Lobos”, um drama familiar passado no Novo México, e a primeira parte de “Duna”, clássico da ficção científica refilmado quarenta anos depois da versão inicial de David Lynch (veja resenha aqui).

O “In Cine Veritas” é produzido e apresentado por Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela e está disponível nas principais plataformas de podcast. Para acompanhar, siga os links:

Spreaker

Spotify

Deezer

Podcast Addict

Podchaser

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima