20 jan 2022 - 21h10

O novo Almodóvar e o Macbeth de Joel Coen são destaque de podcast

“In Cine Veritas” também fala da estreia de “Eduardo e Mônica”

https://www.spreaker.com/user/11044706/in-cine-veritas-21-jan-2022

O episódio da semana de “In Cine Veritas” fala sobre os novos filmes de dois gênios do cinema: “Mães Paralelas” de Pedro Almodóvar, que chega aos cinemas e depois vai ao Netflix; e “A Tragédia de Macbeth” de Joel Coen. O episódio também fala da estreia de “Eduardo e Mônica”, inspirado na música da Legião Urbana.

O “In Cine Veritas” é um podcast semanal sobre cinema e streaming. Além de assinar nas principais plataformas, você pode seguir o programa pelo grupo de telegram.

Siga nas seguintes plataformas:

Apple

Spreaker

Spotify

Deezer

Podcast Addict

Podchaser

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

É falso vídeo que tenta ligar filho de Lula a Petrobras e a aumento de combustíveis

Diferentemente do afirmado em vídeo, o preço do barril de petróleo não é manipulado por uma empresa internacional que investe na Petrobras. O preço varia, na verdade, com a oferta e demanda do produto no mundo. Além disso, nenhum filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é sócio de empresa investidora da companhia e o presidente Jair Bolsonaro (PL) não instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os acionistas da petroleira. O conteúdo é falso

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds