Elza Soares, cantora de vida apoteótica, morre aos 91 anos

Informação veio em nota publicada pela assessoria da artista nas redes sociais

A cantora Elza Soares morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, de causas naturais. Ela estava em sua casa, no Rio de Janeiro. A notícia veio por meio nota divulgada pela assessoria da artista e pelos seus familiares, nas redes sociais. Leia a íntegra da nota:

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim.”

A nota foi assinada por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares da artista e pela Equipe Elza.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima