Tatuquara mantém 4 dos cinco conselheiros

A população da regional Tatuquara reconduziu quatro dos cinco candidatos ao conselho tutelar da região. Roseli Aparecida Bronoski , que teve 251 em 2017, fez 366 votos neste domingo e se elegeu em primeiro lugar. Também se reelegeram Daiane de […]

A população da regional Tatuquara reconduziu quatro dos cinco candidatos ao conselho tutelar da região. Roseli Aparecida Bronoski , que teve 251 em 2017, fez 366 votos neste domingo e se elegeu em primeiro lugar.

Também se reelegeram Daiane de Moura Kehl, Karina da Silva Ribeiro e Kauana Lopes Maia. Por fim, Ivone Conceição Ledis Damazo teve 205 votos e se elegeu. Em média, um conselheiro eleito na regional teve 238 votos.

São suplentes: Monaliza Danielly N Martins, Cecília de Souza Lima, Agenor de Souza Leal Neto, Janaina Kromberg dos Santos e Fernanda B da Silva Mello.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima