Precisa de diarista em Curitiba? Tem dez se formando em um curso profissionalizante

O curso ensina, entre outras coisas, como limpar casas e escritórios, usar corretamente os produtos de limpeza, segurança no trabalho, além de ética e confidencialidade

Dez participantes do Curso Profissionalizante de Diaristas vão se formar neste sábado (21). Organizado pela SOS Vila Torres com o apoio da Província Marista Brasil Centro-Sul e da PUC-PR, o curso ensina, entre outras coisas, como limpar casas e escritórios, como usar corretamente os produtos de limpeza, segurança no trabalho, além de ética e confidencialidade.

O curso foi ministrado por profissionais da saúde do Posto Capanema, exclusivamente para moradoras da Vila Torres, em Curitiba. Cada aluna recebeu um kit limpeza e um cartão de visita em formato digital e impresso, personalizado com seu nome e telefone.

Segundo o coordenador do SOS Vila Torres, Padre Joaquim Parron, as mulheres que participaram do curso desenvolveram várias habilidades, tanto na área prática, quanto na teórica. “Além de aprenderem técnicas de limpeza e de cuidado doméstico, também refletiram sobre o relacionamento com as pessoas no trabalho e na comunidade. As cursistas fizeram, ainda, um dia de estágio remunerado em casas pré-determinadas”, relata.

Quem tiver interesse em contratar algumas das formandas pode entrar em contato com o Padre Parron pelo telefone 41 99963-2350.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima