“Pediu arrego ao Temer”: a reação dos deputados do Paraná à nota de Bolsonaro

Há deputados que seguem céticos com o súbito republicanismo do presidente

O presidente Jair Bolsonaro soltou uma nota de tom conciliatório nesta quinta-feira (09). É claro que o texto deve ser lido com prudência, já que as sinalizações republicanas do presidente sempre cedem a seus arroubos autoritários. No texto, Bolsonaro disse que não teve intenção de agredir os outros Poderes e chegou a elogiar as qualidades de Alexandre de Moraes como jurista e professor.

As palavras do presidente repercutiram entre os deputados federais do Paraná. A maior parte dos aliados apenas republicou a manifestação, sem comentários políticos – possível efeito de certo descontentamento da base mais radical com o teor da nota. Já os opositores não deixaram passar o ato visto como uma derrota do presidente.

Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, atribuiu à nota do presidente o resultado positivo, na comparação com a queda de ontem, da bolsa de valores.

Sobre o/a autor/a

5 comentários em ““Pediu arrego ao Temer”: a reação dos deputados do Paraná à nota de Bolsonaro”

  1. O esgoto deu retorno, desagüou no coração do governo! So tem merda, a começar pelo gabinete civil. Veja que os parlamentares com melhor reputação no congresso, se afastaram, e os mais vigaristas tomaram conta, Ricardo Barros, Lira, Ciro Nogueira, Temer e tantos outros do centrão. Não que essas desgraças da esquerda tenham moral, mas Bolsonaro realmente abusa do erro.

  2. Creio que o senhor José Luiz com essas poucas palavras como arrego e apaziguar quer dizer que nosso presidente não tem @poio, creio que o senhor não tem tv e muito menos internet…o apoio estava nas ruas no dia 07 e esse movimentinho que os esquerdistas querem fazer dia 12 vai ser lindo de assitir…vai ser um fiasco….por isso que nenhuma liderança de esquerda vai comparecer…para não passarem vergonha…e quanto aos políticos…estão todos com o ? na mão…um ano passa rápido e Jajá temos novas eleições,quem tiver do lado dele vai se reeleger,quem for contra o que o povo quer…vai ser li do de ver o tombo….abraco.

  3. Ao pedir arrego para apaziguar a sua situação politica, após a falta de apoio, ele vai conseguir se livrar da aceitação do pedido de impeachment, mas sem dúvida essa manifestação orquestrada por ele, serviu como uma prévia, para o que ele realmente deseja “o golpe”. Pessoa que não inspira confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima