Organização da Parada da Diversidade lamenta morte de DJ que caiu do trio elétrico em Curitiba

Laurize Oliveira, de 42 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

A Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPAD) emitiu uma nota lamentando o falecimento da DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, que caiu de um trio elétrico durante o evento em Curitiba, nesta terça-feira (15).

Laurize era uma artista famosa entre o público LGBTI e, segundo a APPAD, chegou a ser socorrida após a queda, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e, de acordo com a Polícia Civil (PC), ainda não houve notificação sobre o caso nas delegacias.

Em nota, a organização disse que “está colaborando com todas as informações às autoridades competentes e nos colocamos à disposição para prestar assistência necessária de modo a esclarecer este ocorrido”.

O acidente aconteceu na avenida Cândido de Abreu, quando o trio elétrico seguia da praça da Mulher Nua para a praça Nossa Senhora da Salette.

O evento aconteceu no Centro Cívico e estava em sua 21ª edição. A APPAD afirmou que tinha alvará emitido pela prefeitura de Curitiba para realizar o ato e que este foi o único acidente registrado durante mais de duas décadas da Parada.

A Parada

A Parada da Diversidade reuniu milhares de pessoas no feriado. Os participantes cantaram o hino nacional e lembraram do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), ocorrido em 2018 e até hoje não solucionado.

Também houve apresentações culturais, performance e música, justamente o motivo de Laurize Oliveira, que é de Goiânia, ter vindo ao Paraná.

Fãs e amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento precoce da artista e prestaram solidariedade aos familiares.

Os últimos stories da DJ, inclusive, foram feitos em Curitiba, durante a participação no evento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima