Hipermercado Extra vai fechar em Curitiba e lojas fazem queima de estoque

Lojas do Alto da XV e do Água Verde já estão liquidando o estoque

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou nesta semana o fim da bandeira de hipermercados Extra Hiper. Todas as lojas, incluindo as de Curitiba, no Alto da XV e no Água Verde, encerrarão suas atividades até o fim do ano. Com isso, o mercado já começou a liquidar o estoque das lojas. 

As promoções vão acontecer de forma escalonada, pelos diferentes setores das lojas. 

“As unidades do Extra Hiper em questão já estão em liquidação de queima de estoque com descontos nas categorias de eletro, bazar e têxtil. Todo o sortimento da loja será liquidado de forma gradual até dezembro de 2021, por este motivo é importante os clientes se programarem para visitar a loja e identificar os itens que estarão disponíveis”, diz comunicado da empresa.

A partir do ano que vem, os 71 pontos comerciais, dos 103 totais, onde hoje operam os hipermercados do Extra passarão a ser do Assaí, grupo de atacarejo do francês Casino, que também é controlador do GPA. Das unidades restantes, 28 serão transformadas em Pão de Açúcar e Mercado Extra e quatro serão fechadas.

Por Jully Ana Mendes, sob orientação de João Frey

Sobre o/a autor/a

6 comentários em “Hipermercado Extra vai fechar em Curitiba e lojas fazem queima de estoque”

  1. Nem percam tempo. Nada de liquidação. Preços caríssimos se comparados a outros mercados menores. Um absurdo. Enganação.
    O preço da oferta é maior q o preço normal de outros mercados.

  2. Tomara que mantenham os funcionários.
    Infelizmente o extra do Água verde era um nojo. Última vez que comprei lá o chocolate veio cheio de larvas.

  3. Elcilda Viana De Campos

    Tomara que essa rede Assaí pegue o nosso Cartão Qualidade, porque o Hipermercado Extra já não pegava mais, depois disso eu nunca mais fiz compras lá !!

  4. Muito boa notícia. Numa ocasião entrei no Extra da Avenida Kenedy comprei alguns produtos e ao pagar, a infeliz preguiçosa do caixa disse que eu mesmo deveria ensacar as minhas coisas e que era ordens do gerente.
    Uma empresa que trabalha contra o cliente e dificulta suas compras tem mesmo que falir e mandar pra fila do auxílio desemprego os seus preguiçosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima