Governo proíbe entrada de ônibus de 3 estados e DF no Paraná

Paraná pediu a Infraero para restringir vôos também

Ônibus interestaduais do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e do Distrito Federal estão proibidos de entrar no Paraná. A medida foi anunciada pelo governo do Estado há pouco. Uma solicitação de igual teor foi feita pelo governo paranaense à Infraero, que poderá impor restrições a vôos com partidas destes estados.

Também estão proibidas de entrar no estado pessoas vindas da Argentina e Paraguai. Essas medidas são parte do pacote de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta-feira o governo confirmou um total de 14 casos no estado.

A administração estadual já havia anunciado a criação de uma força tarefa que fará varreduras nos pontos de entrada do estado para identificar viajantes com sintomas da doença. Pessoas com sintomas serão encaminhadas para unidades de saúde.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima