Governo proíbe entrada de ônibus de 3 estados e DF no Paraná | Jornal Plural
18 mar 2020 - 19h32

Governo proíbe entrada de ônibus de 3 estados e DF no Paraná

Paraná pediu a Infraero para restringir vôos também

Ônibus interestaduais do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e do Distrito Federal estão proibidos de entrar no Paraná. A medida foi anunciada pelo governo do Estado há pouco. Uma solicitação de igual teor foi feita pelo governo paranaense à Infraero, que poderá impor restrições a vôos com partidas destes estados.

Também estão proibidas de entrar no estado pessoas vindas da Argentina e Paraguai. Essas medidas são parte do pacote de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta-feira o governo confirmou um total de 14 casos no estado.

A administração estadual já havia anunciado a criação de uma força tarefa que fará varreduras nos pontos de entrada do estado para identificar viajantes com sintomas da doença. Pessoas com sintomas serão encaminhadas para unidades de saúde.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias