Feiras de emprego ofertam 2 mil vagas nesta quarta em Curitiba

Serão duas feiras realizadas pelo Sinduscon PR e Senai Paraná e pela Comunhão Cristã Abba. As feiras acontecem no Boqueirão e Portão

Nesta quarta-feira (25) os trabalhadores curitibanos terão duas oportunidades para conseguir uma vaga de emprego antes de terminar o ano de 2023. Serão duas feiras realizadas pelo Sinduscon PR e Senai Paraná e também pela Comunhão Cristã Abba, que juntas irão oferecer 2.000 vagas de emprego.

Na Regional Boqueirão, o Sinduscon e o Senai promoverão a segunda edição da Emprega Senai da Construção, feira de empregos que deve ofertar até o fim deste ano aproximadamente 1.000 vagas de emprego. A Regional CIC recebeu a primeira edição da ação, em setembro.

O evento será realizado na quadra do Centro de Esporte e Lazer da Rua da Cidadania Carmo/Boqueirão na Av. Marechal Floriano Peixoto, 8.430, no Boqueirão, das 9h às 16h. A van do Emprega Senai estará no local para apresentar as vagas de emprego disponíveis na plataforma do Emprega Senai. 

Além disso, o Senai vai oferecer vagas gratuitas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional com foco no setor da construção civil. Parceiro na iniciativa, o Seconci-PR, Serviço Social do Sinduscon-PR, também vai realizar testes rápidos na área da saúde e apresentar ao público os serviços prestados nas áreas médica e odontológica sem custo para trabalhadores de construtoras associadas.

Feira de emprego

Ainda na quarta-feira a Comunhão Cristã Abba também promove a Feira de Empregos. A ação, que também tem o apoio da Prefeitura e da FAS, acontecerá das 9h às 13h, na sede da Comunhão Cristã Abba, na Rua Engenheiro Niepce da Silva, 139, no Portão.

Na ocasião serão ofertadas mais de 1.000 vagas de emprego por 15 empresas participantes. Entre elas Droga Raia, Verde Mais Fresh Market, Softmarketing, Supermercados Condor, Grupo Jardim da Saudade, Grupo Risotolândia, McDonald´s, Apolar Imobiliária, Concentrix, Webhelp, Grupo OVD, Ebema Caminhões e Acessórios, A. Yoshii Engenharia, Grupo Imediatta, Lojas Cem.A FAS também participa da ação com oferta de serviços do SINE e do programa Liceus de Ofícios e Inovação, que oferta cursos gratuitos para toda a população. Os candidatos precisam chegar cedo, pois as senhas serão distribuídas das 8h30 às 10h30.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima