Fagner Zadra escapa de mais uma: agora foi um ataque de escorpião

Complicações obrigaram o humorista a passar por uma cirurgia, mas ele conta que já está bem

O ator e humorista Fagner Zadra acaba de escapar de mais um problema grave de saúde. Depois de uma picada de animal – provavelmente um escorpião – Zadra, de 40 anos, precisou ser internado devido ao agravamento de uma infecção causada pelo veneno.

Segundo contou em um vídeo nas redes sociais, Zadra correu risco de vida e passou vários dias internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. A cirurgia, no entanto, acabou sendo bem-sucedida, e Zadra teve alta no fim desta semana.

Não é a primeira vez que o ator curitibano passa por problemas graves de saúde. Em 2014, Zadra foi vítima de um acidente na festa de abertura do Festival de Curitiba. Parte da decoração caiu e o humorista foi atingido na cabeça. Zadra ficou tetraplégico.

Em 2020, quando estava isolado no Rio Grande do Sul para escapar dos riscos da pandemia, que no caso dele eram maiores, Fagner descobriu um câncer, e teve que passar por uma cirurgia para remoção do rim esquerdo.

Famoso por sua participação no grupo de humor Tesão Piá, que brinca com os estereótipos curitibanos nos palcos e em vídeos na Internet, Fagner também já foi colunista do Plural. Sempre bem-humorado, ao contar para os fãs de sua nova jornada, disse que, no fim das contas, quem morreu foi o escorpião.

E como não perde a chance de fazer merchan, Fagner pede para avisar que neste sábado (23) tem show dele e do Cadu Scheffer no Curitiba Comedy Club. “Eu envergo mas não quebro”, diz ele.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima