Eleição no Cajuru pode ser suspensa | Jornal Plural
6 out 2019 - 22h01

Eleição no Cajuru pode ser suspensa

A eleição para o Conselho Tutelar da Regional Cajuru pode ser suspensa. A informação é de Juliano Pedroso, da FAS, em reunião com os candidatos…

A eleição para o Conselho Tutelar da Regional Cajuru pode ser suspensa. A informação é de Juliano Pedroso, da FAS, em reunião com os candidatos da regional que aguardam a apuração dos votos. Uma urna utilizada no pleito teria tido mau funcionamento e seria a razão para o cancelamento.

A possibilidade de cancelamento causou revolta entre os candidatos, que dizem não ter condições de voltar a fazer campanha. Eles também aproveitaram para questionar outras supostas irregularidades da eleição.

O possível cancelamento teria sido decidido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Curitiba, responsável pelo pleito.

Mais informações em breve.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias