Eleição no Cajuru pode ser suspensa

A eleição para o Conselho Tutelar da Regional Cajuru pode ser suspensa. A informação é de Juliano Pedroso, da FAS, em reunião com os candidatos da regional que aguardam a apuração dos votos. Uma urna utilizada no pleito teria tido […]

A eleição para o Conselho Tutelar da Regional Cajuru pode ser suspensa. A informação é de Juliano Pedroso, da FAS, em reunião com os candidatos da regional que aguardam a apuração dos votos. Uma urna utilizada no pleito teria tido mau funcionamento e seria a razão para o cancelamento.

A possibilidade de cancelamento causou revolta entre os candidatos, que dizem não ter condições de voltar a fazer campanha. Eles também aproveitaram para questionar outras supostas irregularidades da eleição.

O possível cancelamento teria sido decidido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Curitiba, responsável pelo pleito.

Mais informações em breve.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima