Edital confirma leilão da Copel Telecom no dia 9 de novembro

Assinatura final da venda está prevista para 14 de janeiro. Prazo para impugnações do edital vai até 28 de outubro

A Copel publicou na noite desta segunda, dia 21 de setembro, o edital de leilão da Copel Telecom. A subsidiária tem preço mínimo de R$ 1,4 bilhão e será vendida no dia 9 de novembro deste ano, às 10 horas, na sede da B3 em São Paulo.

A compra da empresa garante direito de uso dos locais de torres, antenas e demais instalações da rede da Copel Telecom, bem como toda rede de fibras óticas e 381 contratos ativos de fornecimento de serviços para clientes corporativos. A nova proprietária também herda um contrato com outras subsidiárias da Copel para fornecimento de infraestrutura e serviço de telecomunicações.

Com a publicação de edital começam a contar os prazos de pedidos de impugnação, solicitação, por parte dos interessados, de visitas técnicas. A Comissão de Licitação tem até 3 de novembro para divulgar o resultado de eventuais pedidos de impugnação do edital.

E no dia 5 os potenciais compradores precisam entregar a documentação para poderem participar do leilão.

O edital e demais documentos da venda podem ser acessados aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima