Ebanx anuncia programa de estágio voltado para pessoas negras

Empresa abre processo seletivo para a nova edição de seu programa de estágios, com 35 vagas nas áreas de negócios e tecnologia

Ebanx, empresa de tecnologia especializada em soluções de pagamento, abre processo seletivo para a nova edição de seu programa de estágios, com vagas afirmativas para pessoas negras. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de julho, pelo site da empresa (aqui). Os candidatos devem residir em Curitiba ou na Região Metropolitana. 

A empresa oferece 35 vagas para pessoas negras, das quais metade deve ser destinada a mulheres, com foco na atuação nas áreas de negócios e tecnologia. Segundo o Ebanx, o novo programa de estágio tem como objetivo “promover a inclusão e diversidade, incentivando jovens talentos”. 

Ebanx

A Chief People Officer do Ebanx, Daniele Krassuski Fonseca, ressalta o comprometimento da empresa com ações e promoção da diversidade. “No Ebanx, acreditamos que a diversidade é fundamental para a inovação e o sucesso do negócio. Por isso, buscamos proporcionar um ambiente inclusivo e igualitário, onde todos tenham a oportunidade de crescer e contribuir com suas perspectivas únicas”. 

Os candidatos devem residir em Curitiba e Região Metropolitana, com disponibilidade para estagiar por um período de dois anos, com formação prevista para o segundo período de 2025. O processo seletivo será dividido em quatro fases: (1) desafio técnico on-line; (2) dinâmicas de grupo; (3) entrevista on-line; e, por fim, (4) a divulgação dos aprovados no dia 15 de agosto. 

Os aprovados em todos os processos seletivos devem iniciar seus estágios em setembro deste ano. 

Serviço 

Para outras informações e para se inscrever no programa de estágio, acesse aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima