Curitiba tem 17 casos confirmados de coronavírus | Jornal Plural
19 mar 2020 - 18h40

Curitiba tem 17 casos confirmados de coronavírus

Ainda há 234 suspeitas da doença na capital paranaense

Nesta quinta-feira (19) o número de casos confirmados de Covid-19 em Curitiba chegou a 17. Outros 74 foram descartados, mas ainda há 234 pessoas sob suspeita da doença. Desde que teve sua primeira confirmação, em 11 de março, a capital paranaense ainda não registrou nenhuma transmissão comunitária – todos os casos são importados.

Segundo o diretor do Centro de Epidemiologia da SMS, Alcides Oliveira, as novas medidas da prefeitura – determinando fechamento de cinemas, academias, teatro e outros – foram tomadas diante do aumento gradativo dos casos. “O isolamento é uma maneira eficiente de conter o vírus”, explicou o diretor.

A expectativa é que a recomendação de quarentena voluntária tome ainda mais força nos próximos dias, com reforço por parte do Governo do Estado.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias