Curitiba não sabe quando volta a dar primeira dose de vacina | Jornal Plural
13 abr 2021 - 18h12

Curitiba não sabe quando volta a dar primeira dose de vacina

Vacinação foi interrompida quando estavam sendo chamadas pessoas de 66 anos

A prefeitura de Curitiba continua sem ter previsão de quando vai retomar a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus. A vacinação foi interrompida nesta semana depois que as doses enviadas pelo governo federal acabaram.

No momento, apenas as pessoas que já tomaram a primeira dose estão sendo chamadas para a aplicação da segunda vacina. Nesta quarta-fira (14), será vacinado quem tem 75 anos completos e nasceu entre 1º de julho e 31 de dezembro.

A vacinação da primeira dose foi interrompida no momento em que estavam sendo chamadas as pessoas com 66 anos nascidas no primeiro semestre. Quem tem 66 anos e faz aniversário de julho a dezembro será chamado apenas quando o Ministério da Saúde enviar novas doses.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

2 comentários sobre “Curitiba não sabe quando volta a dar primeira dose de vacina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias