Copel tem bolsas de permanência para cotistas de engenharia elétrica

O edital tem 15 bolsas de R$ 1.877,19 mensais para os estudantes selecionados

Vai até dia 2 de maio o prazo para estudantes de engenharia elétrica de todo Paraná pleitearem bolsa de permanência no programa de incentivo da Copel. Podem participar alunos que ingressaram por meio do sistema de cotas e que estejam no primeiro ano da graduação em instituições de ensino públicas.

Além disso, conforme o edital, o candidato precisa ter cursado o ensino médio integralmente em escola pública, não possuir outra fonte de renda e ter entre 17 e 27 anos.

 As etapas de seleção incluem apresentação de documentos, elaboração de vídeo e redação, e uma entrevista final. O resultado será divulgado no dia 12 de junho.

Leia também: Bancada do Paraná no Senado vota inteira a favor de PEC da Droga

A bolsa oferecida equivale a R$ 1.877,19 por mês ao longo de até três anos e é acompanhada de outros benefícios, como a cessão de um notebook, acompanhamento por um tutor da empresa e a oportunidade de estágio remunerado na Companhia nos anos finais da graduação. Veja o edital completo aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima