Pular para o conteúdo

Audiência pública na Alep vai discutir economias criativa, local e solidária

As economias criativa, local e solidária serão tema de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) 18 de novembro, às 19h

fachada de prédio
Audiência é organizada pelo deputado Goura (PDT) | Foto: Tami Taketani/Plural.

No dia 18 de novembro, às 19h, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, acontece audiência pública para discutir criativa, local e solidária, organizada pelo deputado estadual Goura (PDT), o objetivo é discutir caminhos que possam fortalecer o desenvolvimento sustentável nos municípios paranaenses.

A audiência será realizada no auditório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alep, até 21h, e vai reunir diferentes entidades, iniciativas e agentes que representam estes três modelos de economia.

Prédio “abandonado” de Curitiba vira livro-reportagem
Lançamento acontece na próxima quarta-feira (3), na Câmara Municipal de Curitiba com entrada gratuita

Para o deputado Goura, fortalecer a economia criativa, local e solidária significa investir no potencial dos municípios, valorizando a cultura, os saberes e a capacidade empreendedora da população, movimentando a economia dentro das próprias comunidades.

Estão confirmados como participantes: Feria Mamute, Casa 102, Locavorista, Manos & Hermanos Clube do Mate, Instituto Nhandecy, Rede Libersol, Feira de Ecosol da Alep, Design Criativo, Jazz Festial Curitiba.

 Informações

Audiência pública

Quinta 18/11 | 19h às 21h

Auditório da CCJ na Assembleia Legislativa

Newsletter

O que aconteceu em Curitiba e no Paraná hoje, em cinco minutos

De segunda a sexta, no fim do dia, direto no seu e-mail.

Sem spam. Você pode cancelar quando quiser.

Falta um passo

Enviamos um link para o seu e-mail. Clique nele para confirmar o cadastro.

Não conseguimos concluir agora. Tente de novo em instantes.

Aline Reis

Aline Reis

Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação, Assessoria e Marketing pela Universidade Positivo (UP). Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Paraná.

Todas as reportagens
Assuntos: poder

Mais em poder

Ver todos

Mais de Aline Reis

Ver todos