Bombeiros e guardas municipais mandam pessoas ficar em casa. Veja vídeo

Mensagens orientam população a ficar em casa

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Guarda Municipal de Curitiba estão transitando pelas ruas esvaziadas pela capital e transmitindo mensagens de áudio para que as pessoas não saiam de casa.

O Plural recebeu vídeos da passagem dos carros de bombeiros pelas ruas centrais de Curitiba neste fim de semana. As mensagens variam, e os caminhões e carros andam em comboio.

Já as equipes de guardas municipais percorrem parques e outros locais onde ainda há concentração de pessoas, em todas as regionais. Os profissionais vão continuar informando a população na tarde deste domingo (22/3) e nos próximos dias.

“É necessário ficar em casa. Evitar aglomerações e adotar o isolamento social, neste momento, é fundamental para a saúde de todos. A hora é de se proteger”, diz trecho da mensagem.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima