Bombeiros e guardas municipais mandam pessoas ficar em casa. Veja vídeo | Jornal Plural
Clube Kotter
22 mar 2020 - 20h14

Bombeiros e guardas municipais mandam pessoas ficar em casa. Veja vídeo

Mensagens orientam população a ficar em casa

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Guarda Municipal de Curitiba estão transitando pelas ruas esvaziadas pela capital e transmitindo mensagens de áudio para que as pessoas não saiam de casa.

O Plural recebeu vídeos da passagem dos carros de bombeiros pelas ruas centrais de Curitiba neste fim de semana. As mensagens variam, e os caminhões e carros andam em comboio.

Já as equipes de guardas municipais percorrem parques e outros locais onde ainda há concentração de pessoas, em todas as regionais. Os profissionais vão continuar informando a população na tarde deste domingo (22/3) e nos próximos dias.

“É necessário ficar em casa. Evitar aglomerações e adotar o isolamento social, neste momento, é fundamental para a saúde de todos. A hora é de se proteger”, diz trecho da mensagem.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias