Após encontro com Ratinho, presidente da Assembleia também testa positivo para Covid

Ademar Traiano contraiu o vírus pela segunda vez

O presidente da Assembleia Legislativa (Alep), Ademar Traiano (PSDB), testou positivo para Covid-19 nesta manhã de sexta-feira (7). Nesta quinta (6), ele postou nas redes sociais uma foto ao lado do governador Ratinho Jr. (PSD) – que também comunicou ter sido contaminado pelo vírus Sars-Cov-2.

Segundo a equipe de comunicação da Alep, Traiano já tomou as 3 doses da vacina e, mesmo tomando todos os cuidados como uso de máscara e distanciamento social, contraiu o vírus pela segunda vez.

Ele está com sintomas leves de tosse e dor no corpo e ficará cumprindo o período necessário de isolamento em casa, junto com a esposa, que também está com Covid. Compromissos de agenda na região Sudoeste foram cancelados.

Nesta semana, o presidente cumpriu expediente na Assembleia após realizar dois testes que deram resultado negativo. O vírus só foi detectado num terceiro teste.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima