Vereadora de Curitiba é detida pela Polícia Militar após acidente de trânsito

Maria Letícia (PV) foi encaminhada para a Central de Flagrantes durante ocorrência

No fim da noite deste sábado (25) a vereadora Maria Letícia (PV) foi detida em Curitiba após um acidente de trânsito Augusto Stellfeld, região central de Curitiba. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e o caso encaminhado para a Polícia Civil (PC).

A vereadora, que dirigia o veículo, apresentava “sinais de embriaguez”. Ela bateu o carro contra um veículo que estava parado.

Em nota o gabinete da parlamentar informou que “(…) vereadora Maria Leticia (PV) foi vítima de um acidente de carro em Curitiba após passar mal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e ninguém ficou ferido”.

Leia também: Empresários e fazendeiros paranaenses – veja quem está por trás do Partido Novo

A reportagem entrou em contato com a PM para mais detalhes sobre o acidente, porém ainda não obteve retorno.

Câmara

A Câmara de Vereadores de Curitiba emitiu uma nota na manhã deste domingo (26) na qual afirma que a conduta da parlamentar será investigada. Leia:

“(…) A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) ressalta que o exercício do mandato parlamentar exige dos Vereadores uma conduta digna e responsável, com estrita obediência às normais legais e respeito aos princípios morais e éticos da sociedade.

Todo e qualquer ato que ofenda a legislação, em especial aqueles que coloquem em risco a incolumidade pública, serão investigados e responsabilizados na forma do Regimento Interno, sem prejuízo da apuração nas demais instâncias competentes.

A CMC informa que até o momento não recebeu nenhuma comunicação das autoridades e está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Por fim, reafirma-se o compromisso deste Poder Legislativo Municipal com a segurança no trânsito e o respeito à vida de todos os curitibanos, o que exige a colaboração e a participação ativa de todos os cidadãos, especialmente dos seus representantes eleitos.”

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima