Plural entrevista o governador João Doria. Assista

Governador trabalha para viabilizar sua candidatura pelo PSDB à Presidência da República

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), será entrevistado pelo Plural, nesta quarta-feira (25), às 17h. Principal antagonista político de Jair Bolsonaro na crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19, Doria está em campanha para ser o nome do PSDB na disputa pela Presidência da República, em 2022.

Doria esteve em Curitiba há cerca de dez dias. Na cidade, ele se encontrou com lideranças do PSDB para sedimentar a construção de sua candidatura à Presidência. Além dos compromissos partidários, ele esteve com o governador Ratinho Jr (PSD) e disse que o governo paulista poderá fornecer vacinas do Instituto Butantan contra a Covid-19 a partir de outubro.

Justamente por sua atuação na vacinação contra a Covid-19, Doria recebeu a comenda da Ordem Municipal da Luz dos Pinhais, honraria concedida pela Prefeitura de Curitiba desde 2018. A medalha foi entregue pelo prefeito Rafael Greca (DEM), em uma solenidade restrita em seu gabinete, no Palácio 29 de Março.

De acordo com Greca, a homenagem deve-se aos esforços liderados pelo governador paulista, por meio do Instituto Butantan, na efetivação da primeira vacina contra a covid-19 disponível no Brasil. A Coronavac vem sendo aplicada desde janeiro de 2021 com a aprovação do uso emergencial pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima