Lula sai da PF. Veja imagens

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a sede da Polícia Federal em Curitiba na manhã deste sábado, pouco depois das 7h, num helicóptero, para poder participar do velório e do sepultamento do neto Arthur. O helicóptero o levaria […]

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a sede da Polícia Federal em Curitiba na manhã deste sábado, pouco depois das 7h, num helicóptero, para poder participar do velório e do sepultamento do neto Arthur.

O helicóptero o levaria até a Base Aérea do Bacacheri, de onde o ex-presidente será levado a São Paulo numa aeronave cedida pelo governo do Paraná. O ex-presidente retorna ainda neste sábado à carceragem da PF, onde cumpre pena pelo caso do tríplex do Guarujá.

Helicóptero deixa sede da PF às 7h01 rumo ao Bacacheri. Foto: Giorgia Prates/Plural.

Arthur, de 7 anos, morreu de meningite. A Justiça Federal, com base na lei de execuções penais, autorizou a saída do ex-presidente. A escolta é feita por policiais federais.

Lula saiu de terno preto da carceragem, acompanhado por agentes armados. É a primeira vez que ele sai da PF em quase um ano de prisão, exceto para prestar depoimentos.

As repórteres Ana Justi e Giorgia Prates acompanham a saída de Lula para o Plural e em breve terão mais informações.

https://www.facebook.com/plural.jor.br/videos/2069024380062866/
https://www.plural.jor.br/e-ele-diz-fotografo-ao-ver-lula-pela-teleobjetiva/

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima