Campeã de votos do Conselho Tutelar Matriz terá candidatura julgada

Eleita foi denunciada por violação das regras de campanha e tem três dias úteis para apresentar defesa

A conselheira tutelar eleita pela Regional Matriz, Maria Gislene de Araújo Pessoa Gouvea, será julgada por uma denúncia de violação das regras de campanha. Gislene teve 1.273 votos e ficou em primeiro lugar na regional.

A candidata foi intimada a apresentar defesa no prazo de três dias úteis. Após essa fase, a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba) irá definir a data de julgamento.

O Comissão poderá descartar a denúncia ou determinar uma punição que pode ser advertência, multa ou cassação da candidatura. A denúncia contra Gislene foi registrada por outra candidata, Araci Asinelli da Luz, eleita terceira suplente da Regional Matriz.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Campeã de votos do Conselho Tutelar Matriz terá candidatura julgada”

  1. Martha Daisson Hameister

    Há mais dados biográficos dessa “campeã”? Vínculos partidários? Professa alguma religião? Tem interesses ou negócios na área da educação, saúde mental, casas de recuperação de drogados, etc? Gostaria de saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima