Beto Carrero debocha da eleição e depois se desculpa

Parque oferece desconto para petista que não for votar no domingo, depois diz que "promoção" foi um "mal-entendido"

O Parque de Diversões Beto Carrero World, que fica em Penha, Santa Catarina, debochou das eleições presidenciais que acontecem no próximo domingo e teve que se desculpar. A empresa, que havia anunciado um passaporte “verde e amarelo” que oferecia descontos para quem fosse ao parque até o dia 31 de outubro com as cores do candidato do PL à presidência, Jair Bolsonaro, decidiu anunciar uma segunda promoção.

O chamado “Passaporte Para Todos” oferecia o mesmo desconto para quem fosse ao parque de vermelho. Mas estipulava como condição o desconto válido apenas para o domingo de eleição e para pessoas que ficassem no parque das 8 às 17hs, horário em que acontece a votação.

Menos de 24 horas após a postagem sobre o passaporte “PT”, o parque publicou um novo post, afirmando que “muita gente não entendeu a piada”, uma vez que o BCW não abre antes das 8 horas da manhã. O texto pede desculpas pelo “mal-entendido”, mas não sem antes perguntar: “cadê o bom humor?”.

Instalado no estado mais bolsonarista do país, o Beto Carrero World reabriu durante a pandemia e foi flagrado inúmeras vezes desrespeitando as regras de prevenção da Covid-19.

Reaberto, Beto Carrero tem flagrante de desrespeito às regras

Semana tensa

A “piada” do Beto Carrero World aconteceu no mesmo dia que a campanha de Bolsonaro sofreu um grave revés no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) depois de falhar em provar que estava sendo prejudicado nas inserções de rádio da propaganda eleitoral gratuita. Um servidor público foi exonerado acusado de assédio moral e o presidente do TSE, Alexandre Moraes determinou a inclusão do caso no inquérito das milícias digitais.

Esta semana também o o aliado de Bolsonaro, o ex-deputado Roberton Jefferson, atirou contra agentes da polícia federal que tentavam executar um mandado de prisão contra ele. Jefferson também atirou granadas contra os policiais, dois dos quais ficaram feridos. Por conta disso, o ex-deputado irá responder processo por 4 tentativas de homicídio.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima