Vá ao cinema e ajude o Hospital do Trabalhador

Para assistir ao filme "O Menino do Pijama Listrado" basta doar uma lata de leite condensado

Alunos da Universidade Federal do Paraná promovem uma sessão solidária de cinema com o filme “O menino do pijama listrado” na quarta-feira, 08 de fevereiro, às 21h. Para assistir à sessão, os organizadores solicitam a doação de leite condensado, que será doado ao Hospital do Trabalhador. A sessão será na sala A04, do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT).

O projeto social faz parte da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pelo professor Paulo Eduardo Sobreira Moraes aos alunos dos cursos de Comunicação Institucional, Secretariado e Gestão da Qualidade, do SEPT. Entre várias instituições, a turma escolheu o Hospital do Trabalhador (HT) pelo histórico e grande demanda de atendimentos.

No HT, o leite condensado é muito utilizado na dieta de pacientes que sofreram algum trauma relacionado às estruturas ósseas, sendo um importante suplemento de energia na recuperação dos internados. A recomendação é que as doações sejam de leite condensado, e não misturas condensadas, que têm composições diferentes.

A sessão solidária de cinema tem limite de 40 vagas. Para participar, é preciso fazer inscrição neste link. É possível doar o leite condensado mesmo sem participar da exibição do filme. As doações podem ser feitas no dia 08 de fevereiro, na sala A04, a partir das 21 horas.

Serviço:
Cinema Solidário: O menino do pijama listrado, de Mark Herman
Data: 08 de fevereiro (quarta-feira)
Hora: 21h
Local: Sala A04 do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT), Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, Curitiba.
Contribuição: leites condensados
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScS3CLN6UAiEfjfntVIw1JyxgNNyCEbCIeAY7RL5qC9A05pbQ/viewform

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima