Edney Silvestre participa de bate-papo virtual no Paiol Literário

Autor de “Pequenas vinganças” participa de bate-papo virtual com Rogerio Pereira, editor do jornal “Rascunho”

Nesta quarta-feira (8), às 19h30, o projeto Paiol Literário conversa com o escritor Edney Silvestre, autor de “Pequenas vinganças” (Globo Livros). O bate-papo será mediado por Rogerio Pereira, editor do jornal “Rascunho”, com transmissão ao vivo pelo canal do Paiol Literário, no YouTube (aqui).

Edney Silvestre

Além de escritor, Edney Silvestre é jornalista e correspondente internacional da Globo. Como romancista, ele venceu os prêmios Jabuti e São Paulo de Literatura, ambos com o livro “Se eu fechar os olhos agora”.

Com uma bibliografia que soma 11 títulos, passando por ficção e reportagens, Edney Silvestre já foi traduzido em países como França, Inglaterra e Itália.

Paiol Literário

Paiol Literário recebe o escritor Edney Silvestre. Quarta-feira (8), às 19h30, no canal do Paiol Literário, no YouTube (aqui).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima