“Tons Vizinhos” encerra a temporada de 2023 no MIS-PR

O Museu da Imagem e do Som do Paraná recebe o público para a última apresentação musical do ano no espaço; o evento é nesta quarta (20)

O projeto “Tons Vizinhos, quartas musicais” faz a última sessão do ano no Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) nesta semana, no dia 20 de dezembro, às 18h, com entrada gratuita. Neste último concerto, os músicos que se apresentarão são Samuel Baltazar Strapasson (guitarra), Reinaldo Soares Guimarães Neto e Lucas Ramos Bueno (trompetes), Ronald Gomes Kubis (saxofone), Jean Pscheidt (bateria) e Rodrigo Marques (contrabaixo).

Leia também: MIS faz exposição inédita de fotógrafa paranaense

“Tons Vizinhos – Quartas Musicais”

O projeto iniciou a temporada de 2023 em março, de lá para cá, toda semana uma atração musical diferente foi convidada para tocar no museu, sempre às quartas-feiras. A iniciativa tem parceria com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), e abre espaço para estudantes e professores dos cursos de música. O ano foi marcado por apresentações de grupos de choro, duo de cordas, e até bandas de rock.

Serviço

“Tons Vizinhos – Quartas Musicais”, com show de Samuel Baltazar Strapasson, Reinaldo Soares Guimarães Neto, Lucas Ramos Bueno, Ronald Gomes Kubis, Jean Pscheidt e Rodrigo Marques.

Quarta-feira (20), às 18h, no Museu da Imagem e do Som do Paraná – MIS-PR (Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro). Entrada gratuita.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima