Tenda das Letras recebe o coletivo Membrana  

A convite da Arte e Letra, a 'grupa' estará na Feirinha do Largo da Ordem autografando livros neste domingo

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

A Arte e Letra fez um convite irrecusável ao Membrana. Chamou os autores e autoras do coletivo para um papo sem compromisso com leitores e curiosos, também com direito a autógrafos, neste domingo (19), a partir das 11 horas, no deque do Belvedere. A turma aceitou.

Tenda das Letras

Mais precisamente, o coletivo estará na Tenda das Letras – um espaço dedicado à literatura na Feirinha do Largo da Ordem, que nasceu de uma parceria entre a livraria e editora Arte e Letra e a Academia Paranaense de Letras.

Membrana

A ‘grupa’ (como o coletivo se autointitula) é interessada na criação de uma rede afetiva, crítica e colaborativa entre pessoas que escrevem e pensam as diferentes dinâmicas do trabalho literário. Para a visita à Tenda, o Membrana vai levar exemplares das obras coletivas, “Corja!” (2019) e “bra_il” (2022). 

Livros

Além das obras escritas a várias mãos, será possível conferir também livros de autores independentes ou  publicações de pequenas e médias editoras relacionadas ao mundo do Membrana. Entre os títulos estão: “Perpétuo” (2021), de Daniele Rosa; “Ainda mais um ser do capitalismo tardio” (2022), de Hell; “Ligações que Rasgam” (2021), de Raul K. Souza; “Não sei quem colocará as mãos em mim” (2022), de Mariana Marino; “Maratonistas do Quênia” (2021), de Richard Roch; e “Peixes de Aquário” (2021), de Rafaela Tavares Kawasaki.

Membrana na Tenda das Letras

Conversas, venda de livros e autógrafos. Domingo (19/03), a partir das 11 horas, Feirinha do Largo da Ordem (no deque do Belvedere). Outras informações, aqui.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Tenda das Letras recebe o coletivo Membrana  ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima