Show de Post Malone bloqueia ruas na região da Pedreira Paulo Leminski

Além dos bloqueios de trânsito, prefeitura vai oferecer transporte gratuito após o show

Nesta sexta-feira (1º), o rapper americano Post Malone se apresenta pela primeira vez em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. O show começa às 21h, mas os portões abrem às 16h para evitar filas. Para facilitar o deslocamento até o show algumas ruas terão bloqueios no trânsito. 

Os bloqueios devem começar às 10h, dependendo da movimentação do público. A estimativa é de que 25 mil pessoas assistam a apresentação do artista na sexta-feira. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), serão feitos bloqueios na circulação de veículos nas ruas João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainiski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e Nilo Pecanha). 

Post Malone

Para garantir a segurança na chegada ao local, monitores contratados pela organização do evento farão bloqueios para a passagem de veículos, com orientação e fiscalização da Setran. Moradores da região terão acesso às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas. 

Além dos desvios de trânsito, quatro linhas de ônibus terão alteração de itinerário: A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme, nos dois sentidos. A linha 979 Turismo terá seu itinerário desviado para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha e as linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão desvios para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Transporte gratuito

Assim como já aconteceu em outras ocasiões, a prefeitura irá disponibilizar oito ônibus para realizar transporte gratuito de pessoas após o show. Os ônibus começam a circular a partir das 23h, saindo da Pedreira Paulo Leminski R. Rua João Enéas de Sá até a Praça Tiradentes, a linha é direta e sem paradas no trajeto.

Serviço

Show da turnê “If y’all weren’t here, i’d be crying”, de Post Malone. Sexta-feira (1º), na Pedreira Paulo Leminski. Abertura dos portões será às 16h. Inicio do show às 21h.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima