Sai lista de editoras selecionadas para salão infanto-juvenil em festival de Curitiba

Confira as empresas habilitadas preliminarmente no edital, que poderão expor e comercializar exemplares no Salão do Livro para a Infância e a Juventude do Festival da Palavra

Foi divulgado pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) o nome das editoras habilitadas para participação no braço infanto-juvenil da 1ª edição do Festival Internacional da Palavra, promovido pela prefeitura da cidade e que acontece de 27 de setembro a 1º de outubro. 

A seleção foi aberta por edital (n°. 104/2023) e previa até oito contempladas. Durante a avaliação das inscritas, duas concorrentes foram classificadas como inabilitadas, porque não apresentaram documentos exigidos no processo, e apenas seis editoras foram selecionadas. 

Leia também: Fundação Cultural divulga lista de habilitados na Lei Paulo Gustavo

Editoras aprovadas em resultado preliminar

  • C.L.B. Produções Artísticas LTDA 
  • Mares Tizzot Editora LTDA 
  • Myllena Pampuch da Silva 
  • Nexo Design e Editora Insight LTDA 
  • Pia Sociedade de São Paulo 
  • Trilhares Editora LTDA 

Recursos

O resultado divulgado é preliminar e foi publicado no dia 11 de setembro, o prazo máximo para a solicitação de recursos é até as 17h de terça-feira (12), conforme informado pela assessoria da FCC em resposta ao Plural

O documento completo pode ser conferido aqui, outras informações estão disponíveis no site da FCC.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima