“(Quase)Amento” tem sessão única no Espaço Fantástico das Artes

A comédia de improviso dos portugueses Mário Bomba e Telmo Ramalho leva para a cena a história de um relacionamento ditado pelo público

Os comediantes portugueses Mário Bomba e Telmo Ramalho trazem o espetáculo de comédia de improviso “(Quase)Amento” a Curitiba, para sessão única nesta sexta-feira (11), no Espaço Fantástico das Artes. No palco, os atores encenam uma história de um relacionamento fictício, que não nasce de um encontro casual nem de um match em aplicativos de namoro, mas da interação com o público. A partir dali, o que ganha o palco é uma espécie de “futurologia” sem cartas e sem búzios.

Leia também: Claudinho “Ahnão” faz stand up solo para comemorar 15 anos de carreira

Enredo

Tudo começa em uma entrevista com dois espectadores que não se conhecem e, de repente, já se está diante de momentos como o dia do casamento, os filhos, as discussões e as pazes. O desfecho da história de “(Quase)Amento”, claro, é definido pelo público ao som de gargalhadas. 

“(Quase)Amento”

Espetáculo de comédia de improviso, na sexta-feira (11), às 20h, no Espaço Fantástico das Artes (Rua Trajano Reis, 41 – São Francisco). Ingressos a partir de R$ 40 (meia), à venda na plataforma Meaple.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima