OSGEMEOS, no MON: últimos dias para ver a exposição “Segredos”

Mais de 160 mil pessoas já visitaram a mostra que percorre a carreira dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo

Se você ainda não viu (ou gostaria de ver de novo) a exposição “Segredos”, de OSGEMEOS, tem até o próximo domingo (3) para fazê-lo.

Em setembro, o Museu Oscar Niemeyer (MON) abriu a maior mostra com peças da vida e da obra dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo (conhecidos como OSGEMEOS). 

Nesse contexto, e para além das obras, a mostra revela as influências, o processo criativo e muito da vida da dupla de artistas. OSGEMEOS conquistaram o mundo das artes levando o graffiti brasileiro para murais e museus de várias partes do planeta.

Então essa é uma chance única de percorrer um acervo que conta com mais de 850 itens – distribuídos em espaços do olho, da torre e também na área externa do MON. Essa exposição reúne pinturas, instalações e esculturas. Além de itens pessoais como cadernos de anotações, fotos e até roupas que contam a história dos artistas e mostram como o hip-hop foi determinante para o estilo que desenvolveram.

Originalmente, a exibição foi idealizada pela Pinacoteca de São Paulo. Depois, ela veio para Curitiba por meio de uma parceria com o MON.

Se quiser saber mais sobre a exposição de OSGEMEOS, clique aqui

Exposição

“Segredos”, de OSGEMEOS. No Museu Oscar Niemayer – MON (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico). Até domingo (3). Aberto das 10h às 18h. Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia). À venda aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima