Oficina online de escrita com Liana Ferraz tem vagas abertas

Promovida pela Amora Livros, “Narrativas Curtas: fluxo de pensamento e oralidade” será realizada online com duas datas à escolha

O clube de assinatura Amora Livros promove uma nova oficina de escrita, agora com a escritora e atriz Liana Ferraz, autora de quatro livros publicados. Intitulado “Narrativas Curtas: fluxo de pensamento e oralidade”, o curso é online com duração de duas horas e aulas realizadas em datas diferentes para a escolha das participantes (27 de novembro ou 9 de dezembro). As vagas são limitadas e exclusivas para mulheres, o valor é R$ 150.

A oficina estabelece um espaço instigante para a criação textual, leva em conta a dinâmica das palavras em associação livre, com apresentação de um dispositivo facilitador e material inspirador, além de contorno de tempos diversos de escrita, ativando ritmo e respiração. Por fim, a leitura em voz alta arremata o trabalho, para trazer pistas de composições textuais a partir da palavra em viva voz. 

Ao fim da oficina, as alunas podem inscrever um conto autoral no “Pé de Amora”, projeto que publica escritoras estreantes. O conto selecionado por Liana, em conjunto com a equipe de curadoria do clube de assinatura, será enviado em uma das caixinhas da Amora.

Leia também: Pé de Amora: clube de assinatura publica contos de escritoras estreantes

Liana Ferraz 

Nascida em Bragança Paulista (SP), em 1982, Liana Ferraz se define como “artista da palavra e da voz”. A escritora é doutora em Artes da Cena pela Unicamp e pós-doutora em artes cênicas pela ECA/USP, além de ser professora do Bacharelado em Teatro e do Mestrado Profissional em Artes da Cena na Escola Superior de Artes Célia Helena.

Serviço

O preço da inscrição na oficina online, com duração de duas horas, custa R$ 150. O curso será realizado em duas datas, a escolha da participante, dia 27 de novembro, a partir das 19h, ou dia 9 de dezembro, a partir das 10h. Para saber mais detalhes sobre o curso e realizar sua inscrição, acesse o site da Amora Livros.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima