MuMA exibe mostra de fotografias como “guia alternativo” do Japão

Exposição “Ambientes construídos”, no Museu Municipal de Artes, abre no dia 27 de julho e fica em cartaz por um mês

No dia 27 de julho, o MuMA (Museu Municipal de Artes) abre a exposição itinerante “Ambientes construídos: um guia alternativo do Japão”, com fotografias de paisagens japonesas. Ao todo, as imagens tratam de 80 lugares em 47 províncias japonesas. A exposição começa no dia 27 de julho e fica em cartaz até o dia 27 de agosto. 

A mostra reúne não só fotografias, mas também textos sobre a arquitetura, a construção civil e as paisagens naturais do Japão. A exposição é uma parceria entre o Consulado Geral do Japão em Curitiba com a Fundação Cultural. Segundo a organização, o objetivo da exposição é apresentar um novo guia de divulgação do país para aqueles que se interessam pela cultura e pela história japonesas.

MuMA

A exposição “Ambientes construídos: um guia alternativo do Japão” foi exibida em São Paulo e no Rio de Janeiro no primeiro semestre do ano e, agora, vem para Curitiba. As próximas paradas da exposição são Brasília, Belém e Manaus.

Serviço

Exposição Itinerante: “Ambientes construídos: um guia alternativo do Japão”

Data: 27 de julho a 27 de agosto

Local: Museu Municipal de Arte – MuMA / Portão Cultural

Av. República Argentina, 3.430, Terminal do Portão – Portão

Horário de funcionamento: das 10h às 19h (terça-feira a domingo)

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima