Jovem Dionísio termina turnê com festival “Balaco” na Pedreira Paulo Leminski

Ingressos para o evento criado pelo grupo que estourou com “Acorda Pedrinho”, com bandas locais e nacionais, já estão à venda

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

Estão à venda os ingressos para o festival “Balaco”, que acontece no dia 1º de abril, na Pedreira Paulo Leminski, com show da banda curitibana Jovem Dionísio. O evento conta também com apresentações de Falamansa (após 10 anos sem tocar em terras curitibanas), Kenya 20HZ, Deekapz, Dupla 02, Bertoldi, Capim Limão e Céu (que estreia “Baile Reggae da Céu”, com clássicos de Bob Marley e Katchafire). 

Festival

Na verdade, o “Balaco” era apenas o encerramento da turnê do primeiro disco da banda Jovem Dionísio, que ganhou fama ao estourar com o hit “Acorda Pedrinho” – música que fez a proeza de conquistar o primeiro lugar do ranking da Billboard como a mais ouvida no Brasil. Mas virou um grande festival, com curadoria e direção artística dos músicos curitibanos, quando o grupo resolveu recriar em grandes proporções uma festa que costumavam fazer no quintal de casa, para amigos e fãs mais próximos. 

Com essa inspiração, a Jovem Dionísio se tornou a “anfitriã” desse festão. O line-up tem nomes de peso, bandas locais e nacionais que foram convidadas para o evento porque são importantes entre as referências e também no caminho que os músicos trilharam até o sucesso. “É o festival onde a gente sempre quis tocar, mas que ninguém ainda tinha feito”, destaca o baixista da Jovem Dionísio, Gustavo Karam. 

Serviço

Festival “Balaco”, no dia 1º de abril, sábado, na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches). Ingressos podem  ser comprados aqui, a partir de R$ 140 (meia), sem contar as taxas. Outras informações, no Instagram do evento

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima