Grupo Fato adia começo da turnê pelo Mercosul

Nota emitida pela assessoria da banda cita “uma pequena, mas inadiável cirurgia de emergência”; apresentações em Curitiba seriam no fim de semana

O grupo Fato teve de adiar o início da turnê pelo Mercosul inspirada no disco “Claro-Movimento”. Uma nota emitida pela assessoria da banda cita motivos de saúde: “uma pequena, mas inadiável cirurgia de emergência”. A nota não dá detalhes sobre a cirurgia nem sobre qual foi o integrante da banda que teve de encará-la.

Com isso, as apresentações que ocorreriam em Curitiba – primeira cidade da turnê –,nos dias 7, 8 e 9 de abril, tiveram de ser adiados. Os shows seriam na Sala Black Box do Centro Cultural Sistema FIEP.

Novas datas

Ainda na nota, a banda informada que “novas datas já estão sendo negociadas com todas as partes envolvidas. (…) Pedimos desculpas pelo inconveniente e mudança de planos, e para que ninguém se preocupe, está todo mundo bem”.

Novas datas serão anunciadas em breve nas redes sociais da banda. “Agradecemos imensamente a compreensão do público, sempre tão acolhedor conosco”, diz a nota.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima