Exposição Trans Laerte encerra no domingo

Mostra apresenta cartuns, tiras e charges de uma das artistas mais influentes do Brasil

Essa é a última semana para visitar a exposição Trans Laerte, na Galeria Térreo da Caixa Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro). A mostra inédita apresenta cartuns, tirinhas e charges dos mais de 50 anos de produção da cartunista Laerte Coutinho, uma das mais importantes artistas brasileiras.

A exposição, tem visitação gratuita, até domingo (28), no horário das 10h às 20 horas, e domingos, das 10 às 19 horas. O projeto tem patrocínio da Caixa e Governo Federal, realização Somos Comunicação e produção Via Press Comunicação.

A exposição mostra vários aspectos da criatividade de Laerte, que desde os anos 1980 influencia gerações de cartunistas e quadrinistas do país. Além de ver diferentes fases do traço e do humor da artista, será possível conhecer seu modo irônico e sensível, sempre alinhado com causas civilizatórias e democráticas.

Serviço:
Exposição Trans Laerte
CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro, Curitiba/PR
Informações: (41) 4501-8722
De terça-feira a sábado das 10h às 20h, e domingo, das 10h às 19h
Acesso para pessoas com deficiência
Classificação Indicativa: Livre
Entrada Franca
Realização Via Press
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima