Edith de Camargo canta poemas de Hilda Hilst musicados por Zeca Baleiro

No show “De Ariana para Dionísio – Ode para Piano e Voz”, a musicista divide o palco com Fábio Cardoso

Quem perdeu a pré-estreia de “De Ariana para Dionísio – Ode para Piano e Voz” tem uma nova chance para assistir ao espetáculo na noite deste sábado (2/03), no Teatro de Bolso, em Curitiba. No show, Edith de Camargo e Fábio Cardoso, levam ao palco um repertório de 10 poemas de Hilda Hilst, musicados por Zeca Baleiro. Os ingressos já estão à venda.

A primeira apresentação aberta ao público do show aconteceu no Wonka Bar, no início do mês de fevereiro. Como o público se encantou e pediu mais, os músicos abraçaram a ideia de agora estrear não mais em uma casa noturna, mas sim em um teatro.

Na voz, Edith de Camargo

Edith de Camargo é uma das principais musicistas em atividade em nossa capital.  Radicada em Curitiba desde 1995, foi integrante da expoente banda Wandula, além de ter participado de dezenas de outros projetos musicais, como intérprete, musicista e atriz, recebendo diversos prêmios. 

Ao piano, Fábio Cardoso

Da mesma forma, Fábio Cardoso é  um dos pianistas mais requisitados da cidade, tendo tocado ao lado de nomes como Danilo Caymmi, João Bosco, Rosa Passos, Martinho da Vila, Lenine, Jane  Duboc, Pife Muderno, Diogo Nogueira, Sá e Guarabyra, Lívia Nestrovski, Ivan Lins,  Elza Soares, Luli e Lucina, Paulinho Moska, Dominguinhos, Zeca Baleiro e  Paulinho da Viola.

Show “De Ariana para Dionísio – Ode para Piano e Voz”

Neste sábado (2 de março), às 21h, no Teatro de Bolso (Rua Itupava, 1299 – Hugo Lange). Ingressos antecipados à venda na plataforma Meaple, à partir de R$ 20 (meia, primeiro lote). Outras informações no instagram @teatrodebolsocuritiba. 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima